Buscamos atingir o nível máximo de satisfação de nossos clientes

Investindo em mão de obra qualificada

O GRUPO PERÍMETRO, por suas pesquisas identificou algumas deficiências no mercado de terceirização de serviços, e investiu em mão de obra qualificada, treinamentos intensos; entendemos que nosso marketing começa dentro da empresa, e que a comunicação interna, tratamento humanizado com o nosso colaborador é de extrema importância para o bom andamento dos serviços prestados e assim atingirmos o nível máximo de satisfação de nossos clientes.

Outros diferenciais:
Atuação em todo Estado de São Paulo
Atendimento personalizado – Atender bem é o nosso principal serviço, para isto contamos com supervisores qualificados, para manter um relacionamento estreito aos nossos clientes, esclarecendo dúvidas e prestando atendimento rápido e ágil às suas sugestões e reclamações.
Estrutura sólida – Nossa sede própria hoje tem toda estrutura para acompanhar nossa expansão, contando com salas para reuniões, departamentos de RH e seleção, espaço para treinamentos teóricos e simulações.
Equipe qualificada
Central de monitoramento 24 horas
Desenvolvimento de projetos
Documentação em dia

Atingindo a Perfeição com treinamento

O treinamento permanente de nossos funcionários garante a continuidade da principal característica de nossos serviços:
A qualidade. Tudo isto com uma orientação dos encarregados e especial cuidado com o ser humano.

O objetivo é qualificar e habilitar nossos colaboradores através de analises, cursos, palestras motivacionais e capacitar os mesmos para atuar em situações adversas e imprevistas, para melhor atender nosso cliente avaliamos e treinamos da seguinte maneira:

Noções básicas de segurança, primeiros Socorros e Combate ao principio de incêndio,
Técnica de manuseio dos equipamentos pertinentes à função, controle de acesso e aplicação de normas gerais de portaria.
Central de treinamento própria;
Desenvolvimento Profissional e Social;
Atualizações das principais técnicas de segurança existentes;
Treinamento teórico, físico e comportamental;
Reciclagens e avaliações periódicas;
Simulações “IN LOCO”;
Qualificação com foco operacional e no atendimento ao cliente.