Atendimento
Segunda - Sexta: 9:00am às 18:00pm
Telefone
(11) 3104.9884
E-mails
comercial@perimetro.com.br

NOSSO DIFERENCIAL

Buscamos atingir o nível máximo de satisfação de nossos clientes




Investindo em mão de obra qualificada

O GRUPO PERÍMETRO, por suas pesquisas identificou algumas deficiências no mercado de terceirização de serviços, e investiu em mão de obra qualificada, treinamentos intensos; entendemos que nosso marketing começa dentro da empresa, e que a comunicação interna, tratamento humanizado com o nosso colaborador é de extrema importância para o bom andamento dos serviços prestados e assim atingirmos o nível máximo de satisfação de nossos clientes.

Outros diferenciais:

• Atuação em todo Estado de São Paulo
• Atendimento personalizado – Atender bem é o nosso principal serviço, para isto contamos com supervisores qualificados, para manter um relacionamento estreito aos nossos clientes, esclarecendo dúvidas e prestando atendimento rápido e ágil às suas sugestões e reclamações.
• Estrutura sólida – Nossa sede própria hoje tem toda estrutura para acompanhar nossa expansão, contando com salas para reuniões, departamentos de RH e seleção, espaço para treinamentos teóricos e simulações.
• Equipe qualificada
• Central de monitoramento 24 horas
• Desenvolvimento de projetos
• Documentação em dia

Atingindo a Perfeição com treinamento

O treinamento permanente de nossos funcionários garante a continuidade da principal característica de nossos serviços:
A qualidade. Tudo isto com uma orientação dos encarregados e especial cuidado com o ser humano.
O objetivo é qualificar e habilitar nossos colaboradores através de analises, cursos, palestras motivacionais e capacitar os mesmos para atuar em situações adversas e imprevistas, para melhor atender nosso cliente avaliamos e treinamos da seguinte maneira:
• Noções básicas de segurança, primeiros Socorros e Combate ao principio de incêndio;
• Técnica de manuseio dos equipamentos pertinentes à função, controle de acesso e aplicação de normas gerais de portaria;
• Central de treinamento própria;
• Desenvolvimento Profissional e Social;
• Atualizações das principais técnicas de segurança existentes;
• Treinamento teórico, físico e comportamental;
• Reciclagens e avaliações periódicas;
• Simulações “IN LOCO”;
• Qualificação com foco operacional e no atendimento ao cliente.